Mulher denuncia suspeita de golpe na compra de carro zero km

Moradora de Ribeirão Preto diz que anúncio foi feito por meio de site e que chegou a enviar cópia de documento a consórcio em São Paulo

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Anúncio estava em site de compra e venda (Foto: Divulgação - Pixabay)
 

Uma moradora de Ribeirão Preto registrou boletim de ocorrência (BO) ao suspeitar de  golpe quando tentava comprar um carro zero km oferecido em um site de compra e venda.  

A vítima disse que viu fotos do veículo na internet e fez contato com uma empresa de consórcio em São Paulo. O carro de R$ 43 mil sairia por R$ 33 mil, de acordo com a carta de crédito oferecida a ela.  

"Eu cheguei a enviar uma cópia da minha CNH a pedido da empresa. Quando pediram um comprovante de residência, meu pai desconfiou e me alertou. Até me bloquearam no WhatsApp", contou.  

A vítima também descobriu que a mulher com quem ela mantinha contato estaria usando o nome de uma pessoa de Franca, que também teria sido alvo do golpe.  

A vítima relatou que não fez nenhum depósito, mas teme que seus dados sejam utilizados indevidamente.  

"Estava tão empolgada com o carro, que mandei a cópia do meu documento, inclusive com a parte onde está a minha assinatura. Eles são muito atenciosos e falam bem, não dá para desconfiar", comentou.  

O BO foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias como tentativa de estelionato e deve ser encaminhado para o 8º Distrito Policial.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.