Homem é morto a facadas após discussão na favela Mário Covas

21/05/2018 15:23:00

Após o crime, suspeito teria fugido da comunidade e ainda não foi identificado pela polícia; vítima morreu no local

 

Briga entre marido e mulher acabou em homicídio na Favela Mário Covas, na zona Norte de Ribeirão Preto (Fotos: F.L.Piton / A Cidade  18.dez.2015)

 
Um homem, de 51 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (20) em uma viela da favela Mario Covas, zona Norte de Ribeirão Preto. O suspeito, que foi identificado apenas como Baiano, conseguiu fugir após a briga e ainda não foi localizado.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Ruilson Barbosa Siqueira morava em uma casa próxima a comunidade, mas se envolveu em uma briga com a mulher na rua Alison Pedreira.  

Baiano teria passado pelo local, reagido a discussão do casal e se sentido ofendido com as respostas da vítima. Ele teria sacado uma faca e atingido o tórax de Ruilson, que morreu no local. Ele morreu ainda no local. A mulher não ficou ferida.  

Polícia Militar e peritos do IC (Instituto Criminalística) foram acionados. "A informação que chegou até por meio de testemunhas é de que os dois se conheciam e teriam passado a tarde bebendo em uma dessas garagens que vendem bebidas alcóolicas. Meia hora antes da morte, a briga teve início", afirma o major da PM Marco Aurélio Gritti.  

Apesar do apelido, o autor do crime ainda não foi identificado. No plantão policial, o caso foi registrado pelo delegado plantonista da CPJ (Central de Polícia Judiciaria), Haroldo Chaud, como homicídio simples consumado. 

O homicídio será investigado pelo Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto.  




    Mais Conteúdo