Marido apanha da mulher após pôr fim a relacionamento de 10 anos

24/04/2018 10:41:00

Mulher telefonou para o homem pedindo para conversar, mas acabou perdendo a cabeça durante o encontro


Um homem registrou boletim de ocorrência após apanhar da mulher na tarde de sábado (21), no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto.  O que seria um encontro para discutir a relação, acabou na delegacia.

O casal manteve um relacionamento por 10 anos, com dois filhos frutos desta união. Há poucos dias, eles decidiram terminar a relação e o homem, de 33 anos, que trabalha como porteiro, deixou a residência. Ela tem 38 anos, é formada em biomedicina.  

No sábado (21), ele recebeu uma ligação da mulher pedindo para conversarem sobre o fim do relacionamento. O porteiro foi até o apartamento da biomédica, na rua Monte Alegre, onde iniciaram uma conversa amistosa, mas que terminou com a mulher nervosa agredindo fisicamente o homem.  

A ocorrência foi registrada ontem (23) como lesão corporal, na CPJ (Central de Polícia Judiciária). O homem foi orientado sobre o prazo legal de seis meses para representar criminalmente contra a mulher, independente da intimação policial.  

O boletim de ocorrência não informa a idade dos filhos, nem especifica quais foram os ferimentos sofridos pelo homem. A reportagem não conseguiu entrar em contato com a vítima, mas conversou com a acusada de agressão, que prefere não comentar.



    Mais Conteúdo