Jovem é presa acusada de furtar roupas em shopping da zona Sul

21/04/2018 14:06:00

Crime foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja; acusada tentou fugir, mas acabou detida no estacionamento do centro de compras

Arara de roupas (Foto: Pixabay)

Uma jovem de 23 anos foi presa na noite desta sexta-feira acusada de furtar roupas numa loja de departamentos, localizada no RibeirãoShopping. A mulher foi flagrada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.  

Funcionários teriam visto pelas câmeras o momento em que Pâmela dos Santos Iossi tirou uma tesoura e começou a cortar alguns alarmes. Na sequência, guardou na bolsa duas calças de tecido, um body sem mangas e um colar entre os itens pessoais. 

Ela tentou fugir com as peças, mas foi detida pelos seguranças do centro de compras ainda no estacionamento. Questionada sobre o furto, não deu detalhes.  

Policiais militares foram chamados e, depois que as roupas foram devolvidos ao representante da loja, levaram Pâmela até a CPJ (Central de Polícia Judiciária). O valor das peças não foi divulgado.  

Pâmela foi autuada em flagrante, pela delegada plantonista, Mônica Cristina Lombardi, por furto qualificado, com destruição ou rompimento de obstáculo.    

A acusada permanece à disposição da Justiça até audiência de custódia, que decidirá se ela permanecerá presa preventivamente pelo crime.
 
ACidade ON solicitou posicionamento do RibeirãoShopping sobre a prisão e aguarda retorno da assessoria de imprensa.



    Mais Conteúdo