Briga entre irmãos termina com um preso e outro com dedo decepado

Ambos seriam usuários de bebida alcoólica e vítima teria ido visitar os pais quando foi agredido

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Lucas Catanho


Vítima foi socorrida até a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas


Uma briga entre dois irmãos terminou com um preso acusado de tentativa de homicídio e o outro com o dedo decepado na madrugada deste sábado (21), no Jardim Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto.  

Segundo boletim de ocorrência, os irmãos Michel de Mattos, 28, e Alexandre Carlos de Mattos, 43, que seriam usuários de bebida alcoólica, se desentenderam por motivos ainda ignorados. 

A briga aconteceu na casa de Michel, quando Alexandre visitava os pais,. Em determinado momento, Michel teria se apossado de um facão e golpeado o irmão no pescoço, no rosto e na mão esquerda, decepando um dedo e ferindo gravemente outro.  

Desacordado, Alexandre foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) inicialmente até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois foi levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde permanece internado.   

Michel foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e seria encaminhado à audiência de custódia para que a Justiça defina se ele deve permanecer preso preventivamente até o julgamento do crime. 

ACidade ON questionou o Hospital das Clínicas sobre o estado de saúde da vítima, mas ainda não recebeu o retorno. A reportagem acompanha o caso.  



0 Comentário(s)