Trio atira em carro durante tentativa de assalto e é preso

Assaltante atirou em veículo após motorista, uma mulher de 63 anos, buzinar e gritar por socorro; ninguém ficou ferido

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 


Um trio atirou em um carro em uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (20) no bairro Inocoop I, em Sertãozinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 63 anos estava chegando em casa de carro quando percebeu que estava sendo seguida por três homens, um deles armado com um revólver de calibre 38. Quando ela abriu o portão da garagem e entrou em casa eles anunciaram o assalto.

Assustada, a vítima jogou o controle do portão no chão e os homens a mandaram descer do carro, mas ela se desesperou e começou a buzinar e gritar por socorro.

O trio deu um tiro no carro e fugiu. Eles foram encontrados pela polícia escondidos em um mato no bairro ao lado, Jardim Athenas. Os policiais fizeram eles os levarem até o local onde eles esconderam a arma, que estava há alguns metros do esconderijo deles.

Os assaltantes, dois adolescentes, de 16 e 17 anos e um jovem de 19 foram detidos em flagrante. A Polícia Militar afirma ter a suspeita de que tenha um quarto homem envolvido no caso, que dirigia um carro próximo ao local do crime. Porém, a policia ainda não tem pistas do homem. Ninguém ficou ferido.


0 Comentário(s)