Casal é executado a tiros no Centro de Morro Agudo

18/04/2018 14:15:00

Suspeita é que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas; suspeitos ainda não foram identificados

.
 

Edson Custódio e Priscila Limeira Pinto, ambos de 36 anos, foram executados a tiros, na manhã desta quarta-feira (18), por dois motociclistas no Centro de Morro Agudo. A principal suspeita da Polícia Civil é que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.  

ACidade ON apurou que o casal vivia em união estável e que o homem tinha diversas passagens policiais por roubo, furto e tráfico de drogas na cidade.  

Às 7 horas, seguiam em um carro pela rua Estados Unidos, quando foram surpreendidos pelo motorista de uma moto e o garupa armados. Eles atiraram contra ambos e fugiram.  

Edson, que dirigia o veículo, morreu na hora. Com isso, o veículo continuou desgovernado pela via até bater em uma árvore. Pelo horário, não havia trânsito e mais ninguém se envolveu no acidente.  

Junto a Polícia Militar, peritos do IC (Instituto Criminalística) também estiveram no local e constataram que a causa da morte de Priscila também foram os tiros. Ela estava sentada no banco passageiro.  

Em seguida, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de São Joaquim da Barra. O horário dos velórios ainda não foi divulgado.  

O caso foi registrado como duplo homicídio e, agora, o objetivo da investigação é localizar os autores dos disparos, que permanecem não identificados.






    Mais Conteúdo