PM detém dois jovens acusado de furtar celular em Ribeirão Preto

17/04/2018 09:56:00

Um dos assaltantes, menor de idade, teria assumido a culpa o crime, mas vítima diz o contrário

 
A Polícia Militar prendeu em flagrante um auxiliar de cozinha, 19 anos, e apreendeu um estudante, 15 anos, acusados de furtare, um celular na rua Florêncio de Abreu, região central de Ribeirão Preto, por volta das 20h desta segunda-feira (16).  

Segundo a PM, durante patrulhamento foi recebido um chamado de roubo de celular próximo a avenida Jerônimo Gonçalves, região central da cidade. A vítima de 19 anos disse aos policiais que passava pelo local quando dois rapazes se aproximaram e teve o celular arrancado da mão por um deles.  

Os PMs fizeram buscar pela região e acabaram localizando os suspeitos na via do Café e constataram que o aparelho da vítima estava na cintura do adolescente. Pedro Nathan dos Santos, 19, foi preso em flagrante e o estudante de 15 anos foi apreendido e os dois levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária).  

No local, o menor disse à polícia que ele tinha pego o celular, mas a vítima foi chamada para fazer o reconhecimento dos ladrões e disse que quem tirou o celular de sua mão foi Pedro. O adolescente foi ouvido e liberado sob custódia do responsável legal. O outro acusado permanece detido e aguarda Audiência de Custódia.  

ACidade ON tentou contato com a vítima, mas até a publicação ela não havia sido encontrada.  

(Priscilla Figueiredo, com supervisão de Rita Magalhães)



    Mais Conteúdo