Motorista com sinais de embriaguez provoca batida e deixa cinco feridos

16/04/2018 14:36:00

Caminhonete teria colidido na traseira de carro com trabalhadores da construção civil na manhã deste domingo (16), no Anel Viário Sul de Ribeirão Preto

Colisão ocorreu em trecho do Anel Viário Sul (Foto: F.L.Piton / A Cidade - 24.jun.2016)
 

Uma batida entre dois veículos deixou ao menos cinco pessoas feridas no início da manhã deste domingo (16), no Anel Viário Sul (SP-322, rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira), em Ribeirão Preto.  

O motorista de uma caminhonete Chevrolet S10, um engenheiro agrônomo de 30 anos - que teria batido na traseira de um Fiat Siena - apresentava sinais de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência (BO). O pai dele, que esteve no local, teria dito à polícia que seria ele quem dirigia o veículo.  

Os cinco feridos, todos trabalhadores da construção civil, seguiam no Siena e estavam sendo transportados para um canteiro de obras.  O motorista do carro estava com a CHN (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. O pai dele esteve no local e também teria dito que seria ele o condutor do carro.

O homem afirmou que o filho teria ultrapassado a quantidade de pontos permitida na CNH e que iria reaver o documento nesta semana.   

Socorro

Os feridos foram levados para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia, zona Oeste, com ferimentos leves, segundo o boletim de ocorrência.  

O pai do motorista do Siena disse ao ACidade ON que o condutor da caminhonete teria deixado o local do acidente.  

A reportagem procurou o motorista da S10 e chegou a falar com a mãe dele, mas ela não quis conceder entrevista.  

Um BO foi registrado como lesão corporal culposa sem intenção - na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente, embriaguez ao volante e violação de suspensão de CNH. Constam como autores os dois motoristas.  

A investigação deve ser conduzida pelo 6º Distrito Policial.



    Mais Conteúdo