Madrugada foi terror em posto no Jardim Botânico, zona sul de Ribeirão

Criminosos renderam funcionários e tentaram explodir o cofre do posto em três bombardeios seguidos; acabaram levando dinheiro do caixa da loja de conveniência

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem


Ladrões tentaram explodir o cofre que fica ao lado de dubas bombas de combustível em posto do jardim Botânico, na zona Sul de Ribeirão Preto


A madrugada foi de terror e de extremo perigo num posto de combustível 24 horas no cruzamento da rua Thomaz Nogueira Gaia com a avenida Wladimir Meireles, no Jardim Botânico, zona Sul de Ribeirão Preto.  

Criminosos armados renderam três funcionários e tentaram explodir o cofre do posto - que fica instalado ao lado de duas bombas de combustível -, em três bombardeiros seguidos. Sem sucesso, acabaram roubando o dinheiro que havia com o frentista e do caixa da loja de conveniências.  Ainda não há estimativa da quantia levada. 

O assalto ocorreu por volta das 4h40 desta segunda-feira (16). Criminosos armados renderam um frentista e dois funcionários da loja de conveniências, vizinha à sede do Corpo de Bombeiros e tentaram arrombar o cofre com explosões.  

Foram pelo menos três bombardeios ao cofre que permaneceu fechado. A segunda explosão foi bem mais forte, segundo o diretor da rede de postos, que mora perto do local e que ouviu nitidamente o barulho das bombas.  

Vizinhos ficaram assustados com a ousadia dos criminosos que agiram sem meio ao lado do Corpo de Bombeiros.

ACidade ON acompanha o caso e traz em breve mais informações.
 



0 Comentário(s)