Homem é preso acusado de agredir mãe e irmã no Jardim Paiva

12/04/2018 10:59:00

Adilson já era considerado foragido da Justiça e tinha registrado outras acusações de violência doméstica contra ele

.
 

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (11), acusado de espancar a mãe e irmã com socos e pontapés na casa onde a família mora, no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

Outras denúncias de violência doméstica já haviam sido registradas contra Adilson Rodrigues da Silva, que era considerado foragido da Justiça. Uma medida protetiva, solicitada pela ex-namorada do acusado, tramita na 1ª Vara da Família e Sucessões desde 2017, com validade de mais dois anos.  

Desta vez, o descontrole do servente de pedreiro fez duas vítimas, socorridas pela PM com diversos machucados. ACidade ON entrou em contato a mãe dele, que preferiu não comentar o caso.  

No entanto, consta no boletim de ocorrência (BO) que vizinhos do local acionaram o 190, mas, quando as viaturas chegaram, as agressões já estavam consumadas.  

À polícia, J.C.R.S., 57, disse que o filho começou a bater na irmã sem revelar o motivo. Em um momento de desespero, tentou apartar a briga e também passou a ser agredida. Adilson teria ameaçado ambas de morte. 

Ele não tentou resistir a prisão e, na sequência, foi levado algemado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e indiciado por ameaça, lesão corporal e violência doméstica. A captura do foragido também registrada.  

Mãe e filha foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito.  

DENUNCIE
Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto  

LOCAL: avenida Costábile Romano, 3230, na Nova Ribeirânia
CONTATO: (16) 3610-4499
Ou pelo 180 - Central de atendimento da SPM (Secretaria de Políticas da Mulher).



    Mais Conteúdo