Estudante de 17 anos tem celular roubado na zona Norte

23/03/2018 17:35:00

Criminoso se aproximou de bicicleta, mostrou a arma na cintura e anunciou o assalto quando vítima seguia a pé para a escola na Vila Albertina


Uma estudante de 17 anos, teve o celular roubado por um ladrão armado, quando seguia a pé pela rua Acre, no bairro Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto.  

Era por volta das 6h50 e a estudante seguia para a escola, quando foi interceptada pelo criminoso que se aproximou numa bicicleta. "Ela estava descendo a rua com o celular no bolso e o fone de ouvido", disse a mãe da garota, a auxiliar de enfermagem L.F.S.M, de 42 anos.  

A mãe conta que a adolescente tentou andar mais rápido quando viu que o desconhecido se aproximava na sua direção. "O ladrão levantou a camiseta para mostrar a arma de fogo na cintura e anunciou o assalto", contou a mãe. Na hora do crime, a mulher afirma que a rua que costuma ser movimentada estava deserta.  

A estudante estaria traumatizada, segundo a mãe. "Hoje ela nem foi para a escola e está com medo de ir", lamentou.  

Outros casos  

Outro adolescente também foi alvo de criminosos. O garoto teve o celular levado por dois ladrões, que estavam de bicicleta, por volta das 22h40, na rua Américo Brasiliense, no Centro da cidade.  

Já na Vila Virginia, uma atendente de 37 anos, seguia para o trabalho às 5h30 da manhã, pela rua Euclides da Cunha, quando um ladrão armado e de bicicleta, a rendeu e levou seu celular. (Germano Neto, com supervisão de Rita Magalhães)



    Mais Conteúdo