Briga entre clientes de bar no Centro acaba com um deles esfaqueado

22/03/2018 11:06:00

Confusão começou em estabelecimento na rua Américo Brasiliense, em Ribeirão Preto, e vítima de 28 anos correu até cair ferida perto de delegacia; suspeito fugiu

Bar onde ocorreu o crime estava fechado na manhã desta quinta-feira (Foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)
 

Uma briga entre dois clientes de um bar na rua Américo Brasiliense, no Centro der Ribeirão Preto, terminou com um deles esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (22).  

A vítima, um homem de 28 anos, que reside em um hotel na mesma rua, foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada até o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), onde passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável, de acordo com o hospital.  

O suspeito de esfaquear a vítima fugiu e não havia sido localizado até a conclusão desta notícia. A faca que teria sido utilizada no crime também não havia sido localizada.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima chegou a correr do estabelecimento e foi encontrada ferida próximo do cruzamento das ruas Comandante Marcondes Salgado e General Osório, nos fundos do prédio onde funciona a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias.  

PM (Polícia Militar) constatou que o jovem foi atingido no abdômen, nos braços, mãos e pernas.  

Tacos de sinuca  

À polícia, o proprietário do bar informou que a confusão teve início após a vítima dar um soco na cabeça do suspeito, que teria sacado a faca em seguida e reagido. Até tacos de sinuca teriam sido utilizados na briga. O comerciante disse desconhecer o motivo e confirmou que ambos consumiam bebida alcoólica.  

Um filho do dono do bar contou que o pai possui o estabelecimento há dois anos e que não conhecia os envolvidos.  

O bar possui circuito de câmeras de segurança, cujo aparelho de gravação foi apreendido pela Polícia Civil e as imagens devem auxiliar na investigação.  

Vizinhos do bar disseram não ter ouvido a confusão durante a madrugada.  O caso deve ser encaminhado para investigação do 1º Distrito Policial.  




    Mais Conteúdo