Homem é acusado de espancar mulher e enteado de 4 anos

17/03/2018 11:12:00

Vítima pediu abrigo à polícia e relatou que ela e os filhos eram mantidos encarcerados em casa no Simioni

.
 

Uma mulher, de 24 anos, pediu abrigo à Polícia Civil, após ser espancada pelo companheiro e trancada a força na casa onde eles moravam, no Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto. Os dois filhos de I.C.A. também foram incluídos na denúncia de violência doméstica e maus-tratos. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), as agressões foram iniciadas por A.H.S.D. há sete meses, quando o casal passou a morar junto. Eles são pais de um recém-nascido e moram com o filho de 4 anos da vítima, fruto de um relacionamento anterior. 

O menino relatou lesões de chutes e socos no abdômen, e pode ter sido ameaçado de morte pelo suspeito. Na ocasião, a mulher informou aos policiais que a briga teve início durante uma reunião familiar. 

Ela foi agredida fisicamente, também com socos, pontapés e tapas. Em seguida, viu o namorado sair para trabalhar em um bar e trancar todas as portas, impedindo com que saísse com as crianças na rua. Ainda segundo o BO, essa situação ocorria rotineiramente após as discussões. 

No entanto, a vítima conseguiu escapar e procurou ajuda na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde denunciou criminalmente o suspeito por lesão corporal, injúria, ameaça, violência doméstica e maus tratos.  

Além disso, um exame de corpo delito foi requisitado ao IML (Instituto Médico Legal).  

Neste sábado (17), ACidade ON tentou entrar em contato com a vítima, que não atendeu as ligações. O caso será acompanhado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Ribeirão Preto.  

DENUNCIE
Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto
 

LOCAL: avenida Costábile Romano, 3230, na Nova Ribeirânia
CONTATO: (16) 3610-4499
Ou pelo 180 - Central de atendimento da SPM (Secretaria de Políticas da Mulher).




    Mais Conteúdo