Homem tenta estuprar vizinha no Jardim Paraíso e vai preso

20/10/2014 09:21:00

Ele era procurado pela Justiça por um outro caso de lesão corporal

Daiane Bombarda/Tribuna Impressa
Criminoso era procurado pela Justiça por um outro caso de lesão corporal (Daiane Bombarda/Tribuna Impressa)

Um homem de 38 anos foi preso por volta das 9 horas desta segunda-feira (20) nos prédios populares do Jardim Paraíso, em Araraquara, por tentativa de estupro.

A vítima é uma jovem de 18 anos, vizinha do rapaz. Ela mora em um apartamento no térreo e estava dormindo, sozinha, em casa quando acordou com o homem sobre ela. Ele pulou uma das janelas do apartamento para atacar a moça.

Ela entrou em luta corporal com o homem, os vizinhos ouviram e acionaram a polícia e o marido dela.

O homem foi detido em flagrante. Ao verificar seus dados no sistema, os policiais descobriram que ele era procurado da Justiça por um outro caso de lesão corporal.

Segundo o marido da vítima, o homem já havia tentado beijar à força uma mulher de 50 anos que também mora no residencial.

Vítima e agressor foram encaminhados à delegacia de polícia para prestar depoimento. A moça ficou com cortes na boca e arranhões pelos braços e peito. O rapaz foi autuado em flagrante por estupro, violação de domicílio e porte de drogas, já que estava com entorpecentes, e encaminhado à Cadeia de Serra Azul, onde ficam acusados de crimes sexuais.

 



    Mais Conteúdo