Acidente com caminhão fere mulher em Sertãozinho

29/09/2014 23:31:00

Moradores reclamam que cruzamento é perigoso e outras colisões já foram registradas

F.L.Piton / A Cidade
Cruzamento onde ocorreu a batida: risco (Foto: F.L.Piton / A Cidade)

Uma mulher de 43 anos foi atropelada por um caminhão na manhã desta segunda-feira (29), em Sertãozinho.

Segundo informações de testemunhas, Valdeci Francisca de Pina, 43 anos, seguia com sua moto pela rua Washington Luiz, no Jardim Alvorada, quando no cruzamento com a rua Pedro Canesin, acabou colidindo com o caminhão.

O motorista do caminhão alegou para a PM que na conversão percebeu que a moto bateu no seu veículo, mas não soube explicar o que aconteceu. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para a Santa Casa de Sertãozinho.

Devido à gravidade dos ferimentos, Valdeci de Pina, foi transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde passou por cirurgia nesta segunda.

Moradores reclamam de falta de segurança no cruzamento. Segundo os moradores o local tem um alto índice de acidente. A dona de casa Rosimeire Santos Pedroso, 24, disse que a filha de seis anos que foi atropelada no local. “Os motoristas não respeitam os pedestres, o trânsito aqui é confuso”, disse.

Para a empresária Maria Aparecida Clagnan, 69, o sentido duplo de uma das vias dificulta a ação dos motoristas. “Meu comércio fica bem na esquina, acidente aqui tem direto. A solução é colocar um semáforo ou simplificar a mão de direção”, argumentou.

Perto do local existem duas escolas e uma creche, o que deixa a situação ainda pior nos horários de entrada e saída dos alunos. 



    Mais Conteúdo