Foto de mulher nua no Cristo de Sertãozinho causa fúria

01/08/2015 12:39:00

População está indignada com a escolha do cenário

Milena Aurea / A Cidade e Reprodução
Garota de programa aparece nua e em poses sensuais na escadaria e no mirante do Cristo (Foto: Milena Aurea / A Cidade e Reprodução)

Uma garota de programa escandalizou a população de Sertãozinho ao posar nua para um ensaio fotográfico no Cristo Redentor da cidade.

As fotos se espalham pela internet. Quem ainda não recebeu as imagens pelo celular se choca com a notícia. “Ela fez isso mesmo? Estou horrorizada!”, comenta a cozinheira Suzy Silva, 40 anos.

Nas fotos, a mulher faz poses sensuais na escada e no mirante da estátua, que fica a uma altura de 34 metros do chão. Seu rosto aparece embaçado, por isso não é possível identificá-la.

As imagens ainda trazem o endereço de um site de acompanhantes, indicando que a modelo seria garota de programa.

“É um absurdo, porque o Parque do Cristo é um ponto turístico e um ambiente familiar”, destaca a psicóloga Heloísa Amaral, 28 anos.

O motorista Douglas Aparecido, 25 anos, também ficou chocado com o ensaio nu no espaço público. “É vulgar e sem noção. O Cristo não é o lugar adequado para isso”, diz.

Sem entender

Os moradores de Sertãozinho se perguntam como a mulher conseguiu ser fotografada sem ser notada. “Ela deve ter esperado uma hora que não tinha ninguém”, imagina Francisco Junior Lima, 25 anos.

A hipótese, no entanto, é logo descartada por um guarda civil municipal que não quis divulgar seu nome. “O Parque funciona de terça a domingo e sempre fica alguém aqui”, afirma.

Ele acredita que a mulher tenha feito as fotos numa segunda-feira, dia em que o Parque fecha para manutenção. “Ela deve ter entrado pelo portão do restaurante, que fica aberto de segunda”, especula.

Por meio de nota, a Prefeitura de Sertãozinho informou que não teve conhecimento prévio sobre a realização das fotos e que “de forma alguma autorizaria um ato desse tipo em qualquer espaço público”.

Segundo a nota, a Administração Municipal e os funcionários do Parque não podem ser responsabilizados pelo comportamento inadequado da mulher.



    Mais Conteúdo