'Álcool' deixa feridos em Ribeirão Preto

29/09/2014 10:34:00

Em ocorrências envolvendo bebidas alcoólicas, motoristas derrubaram poste de energia e muro de residência

Valdinei Malaguti / EPTV
Motorista embriagado acertou outro carro e um poste na zona Norte (foto: Valdinei Malaguti / EPTV)

Três pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois automóveis no cruzamento das avenidas Brasil e Antônio da Costa Lima, na zona Norte de Ribeirão Preto, na manhã de ontem. Um poste de iluminação também foi derrubado na colisão. De acordo com teste do bafômetro feito pela Polícia Militar, o motorista responsável pelo acidente estava bêbado.

Segundo informações da PM, o condutor do Gol vinha no sentido Centro-bairro, quando ignorou uma sinalização de parada e efetuou uma conversão à esquerda, batendo de frente com um Honda Accord, que estava na direção contrária. Com o impacto, os dois carros subiram na calçada e derrubaram o poste de ilumincação.

O passageiro e o motorista do Gol, assim como o condutor do Honda, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro, com escoriações leves, e encaminhados, conscientes, a hospitais da cidade.

No Pronto-Socorro Central, o motorista do Gol apresentou sinais de embriaguez e alegou que não se lembrava do ocorrido. Ele também disse não possuir carteira de habilitação nem soube informar o endereço de sua residência. Após teste do bafômetro, foi comprovado o consumo de bebida alcoólica e o homem foi preso.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Valdinei Malaguti / EPTV
Veículo que transitava pela Costa e Silva foi atingido por carro de embriagado (foto: Valdinei Malaguti / EPTV)

Cervejas no veículo
Já na tarde do último sábado, dois homens ficaram feridos em um acidente no Parque dos Servidores, zona leste de Ribeirão. A dupla estava num carro que se chocou contra o muro de uma casa na avenida José Antônio Ferrarezi. A PM informou que encontrou latas de cerveja no interior do veículo e irá investigar possível embriaguez de condutor.

Segundo testemunhas, o veículo trafegava em alta velocidade, quando se desgovernou, subiu na calçada e chocou contra o muro da residência. Antes, acertou uma lixeira que, com o impacto, foi arrancada e arremessada sobre o telhado.

Eles foram socorridos e conduzidos a atendimento em hospitais da cidade e a perícia foi acionada para investigar as causas do acidente.



    Mais Conteúdo