Justiça decreta prisão de motorista que se envolveu em acidente com 3 mortes

20/08/2014 16:49:00

Condutor estava bêbado quando bateu carro contra o veículo das vítimas na Abrão Assed, diz polícia

Julio Cesar Macalé/ Internauta
Vítimas seguiam de Mococa para Ribeirão (Foto: Julio Cesar Macalé/ Internauta)

O motorista que se envolveu em um acidente que resultou na morte de três jovens teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Serrana. A batida ocorreu no dia 11 de agosto, na rodovia Abrão Assed (SP-333), em Serrana.

Milton Batista da Mota, de 39 anos, que é considerado foragido, é acusado de homicídio doloso. O teste do bafômetro apontou embriaguez, segundo a polícia, com resultado de 0,94mg/l.

O pedido de prisão preventiva partiu do promotor Aroldo Costa Filho.

Após a Justiça acatar, policiais da Delegacia de Serrana, sob o comando do delegado Maurício Eduardo de Brito, fizeram buscas pela cidade, mas não conseguiram prender o suspeito.

A colisão

De acordo com a polícia, Mota perdeu o controle do carro que dirigia, entrou na contramão da rodovia e bateu de frente com o veículo onde as vítimas estavam. Os jovens seguiam de Mococa para Ribeirão Preto.

Fernando Augustinho Ferreira, 24, que dirigia o carro, e Eduardo Augustinho Ferreira, 26, eram irmãos. Bianca Marcelino de Souza, 26, que também morreu no acidente, era namorada de um deles.

Mota chegou a ser preso no dia da colisão, mas acabou liberado depois de pagar fiança de R$ 15 mil. Os dados de Mota já estão na rede de procurados da Polícia Civil. (Com EPTV)



    Mais Conteúdo