Bairros terão abastecimento de água interrompido nesta quarta

Trabalho será concluído ainda e o fornecimento normalizado nesta quarta


/

O Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) informa que nesta quarta-feira (4), o abastecimento de água será interrompido das 9h às 15 horas nos bairros: Quintino Facci, Simioni, Avelino Alves Palma, Marincek, Geraldo Correa de Carvalho e Jardim Jandaia, zona Norte da cidade.

A medida é necessária, pois os trabalhadores da autarquia municipal farão interligação da rede na rua Demétrio Chaguri, s/nº, no bairro Simioni. De acordo com o setor de engenharia do Daerp, o trabalho será concluído ainda nesta quarta-feira e o fornecimento de água normalizado imediatamente a fim de não causar transtornos aos usuários.

Planalto Verde – Ainda nesta quarta-feira, o Daerp interromperá o abastecimento de água, das 8h30 às 12h, nos bairros Planalto Verde, Wilson Toni e Jardim Mário Paiva Arantes, região Oeste da cidade, pois a autarquia municipal fará uma parada no Poço 188 – E.E Pompolo, localizado na rua Deolinda Carvalho Bim, 105, no bairro Planalto Verde, que passará por manutenção na rede elétrica executadas pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). Tão logo o trabalhe termine o abastecimento será normalizado.


0

Saiba mais