Cursinho Popular da USP Ribeirão Preto abre inscrições

Prova de conhecimentos gerais será aplicada no dia 3 de fevereiro para preencher 30 vagas

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Agência Brasil

 

ATUALIZADA EM 18/1 ÀS 21H12

As inscrições para o processo seletivo do Cursinho Popular promovido pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP serão abertas no dia 20 de janeiro.

Para participar, os interessados devem preencher um formulário, que estará disponível no Facebook do Cursinho Popular da Farmácia a partir do dia 20. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro.

No dia 27 será necessário realizar uma confirmação presencial da matrícula do processo seletivo. Na matrícula, na USP Ribeirão, é necessário levar um documento com foto, além de cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e de renda. "Também vamos cobrar uma taxa de R$ 5 para arcar com os custos do processo seletivo", afirma o diretor de marketing do cursinho, Guilherme Fernandes.

Os candidatos passarão por uma prova de conhecimentos gerais no dia 3 de fevereiro, para o preenchimento de 30 vagas. Os aprovados serão divulgados no dia 17 de fevereiro.

Quem pode participar

O cursinho pré-vestibular é voltado para alunos de baixa renda, que estejam cursando 3° ano do ensino médio em escolas públicas ou com bolsa de 100% em uma escola particular.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta das 18h40 às 22h10 e aos sábados, entre 8h e 12h. A USP Ribeirão Preto está localizada na avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mailcursinhofarma@gmail.com ou pelo Facebook do cursinho.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.