Menino Matheus realiza sonho de entrar em campo com o Corinthians

Menino de Serrana com paralisia cerebral entrou em campo com jogadores do Corinthians na noite de quarta-feira (10)

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Isabella Grocelli
Arquivo pessoal
Matheus também visitou os jogadores no vestiário antes da partida; clique e veja mais fotos da "aventura" de Matheus (Foto: Arquivo pessoal)

 

"Foi um momento de muita alegria. O Matheus ficou tão feliz, não parava de rir".

O motivo de tanta alegria do menino Matheus, de Serrana? Entrar no campo de futebol com os jogadores do Corinthians, seu time de coração.

Segundo a mãe de Matheus, Marcela Souza Silva, a ansiedade e nervosismo apareceram quando ela, Matheus e seu filho mais velho, Samuel, chegaram à Arena da Fonte, em Araraquara, na noite de quarta-feira (10). "Matheus ficou um pouco envergonhado e tímido, mas aos poucos foi se soltando quando estávamos no vestiário".

Já na hora de entrar em campo, todo o nervosismo se transformou em alegria. "A gente entrou com o goleiro Diego e foi muito emocionante ouvir todo mundo cantando".

VEJA GALERIA DE FOTOS

E a parte predileta da partida - a primeira de Matheus em um estádio? "Ele ficava muito agitado quando a torcida cantava, isso o deixava ainda mais feliz".

Agora que Matheus pôde experimentar como é ver um jogo em um estádio, a família já planeja uma segunda excursão. "Se tivermos a oportunidade, queremos levar o Matheus para conhecer a Arena Corinthians".

Além disso, a família busca ajuda para conquistar uma nova cadeira de rodas para o menino, que usa a mesma cadeira de 2009 e atendimento médico para uma cirurgia na coluna. 

LEIA TAMBÉM
Com paralisia cerebral, Matheus entra em campo com jogadores do Corinthians


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.