Adevirp e Cantinho do Céu promovem sorteio de veículos

Objetivo das ações promovidas pelas entidades beneficentes é conseguir recursos para manutenção

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Pixabay
.

 

A Adevirp (Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região) promove, no próximo dia 16, o sorteio de um Gol zero quilômetro e uma moto Honda CG 160, pela Loteria Federal. Com apenas R$ 15 é possível comprar um bilhete e concorrer aos dois prêmios.

Segundo Marlene Taveira Cintra, presidente e fundadora da entidade, o objetivo do sorteio é arrecadar fundos para a manutenção da entidade, que atende hoje 186 deficientes visuais de Ribeirão e de mais 30 municípios vizinhos.

“Oferecemos diversas modalidades de atendimento, como educação, esportes, cultura, saúde e assistência social. Nossas necessidades são muitas em função do crescimento do número de pessoas que nos procuram a cada dia”, frisou.

Mais informações de como comprar os bilhetes podem ser obtidas pelo telefone 3913-1900. A Adevirp fica na avenida Leais Paulista, 706 – Jardim Irajá.

Cantinho do Céu

O Hospital de Retaguarda Cantinho do Céu promove, em 27 de dezembro, um sorteio que dará como prêmio uma moto Honda CG 125 vermelha zero quilômetro. O preço do bilhete é de R$ 10 e a extração corre pela Loteria Federal.

O objetivo da ação social é arrecadar recursos para auxiliar na manutenção da entidade, que atende hoje 60 moradores com idade entre 3 e 47 anos, todos pacientes com paralisia cerebral totalmente dependentes.

Mais informações de como adquirir os bilhetes e ajudar a entidade podem ser obtidas pelo telefone (16) 3615-3597. O Cantinho do Céu fica na rua Rio Verde, 357 – Vila Albertina.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.