Após áudio, diretor do Daerp pede exoneração

19/10/2017 19:17:00

Waldo Villani pediu exoneração do cargo há pouco; ele estava em Ribeirão Preto há seis meses

Weber Sian / A Cidade
Waldo Villani Junior pediu exoneração após áudio (Foto: Weber Sian / A Cidade)

 

Waldo Villani Júnior não é mais diretor técnico do Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto). De acordo com nota da Prefeitura, ele pediu exoneração.

LEIA TAMBÉM
Engenheiro diz que o Daerp está "para morrer"
Ex-Diretor do Daerp diz que foi alvo de armação

Durante sessão extraordinária na tarde desta quinta-feira (19), realizada para sabatinar Villani, o vereador Lincoln Fernandes (PDT) divulgou um áudio atribuído ao agora ex-diretor técnico, em que ele chama a autarquia de “paciente desgraçado”.

Confira nota na íntegra:

“O Daerp lamenta pelo conteúdo da gravação divulgada nesta quinta-feira, 19, em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Ribeirão Preto. O diretor, Waldo Villani Júnior, tem um longo currículo de bons serviços prestados à administração pública e contribuiu para o processo em curso de recuperação do Daerp. Suas palavras, na gravação, não refletem a orientação dada pelo prefeito para a autarquia. O que o prefeito sempre pediu foi o máximo de rigor na administração para que o Daerp possa, em breve, sair da situação difícil em que se encontra. De qualquer forma, o Daerp se desculpa pelo ocorrido. O diretor Waldo Villani pediu a sua exoneração, em caráter irrevogável, o que foi aceito pelo superintendente, Afonso Reis Duarte”.

 



    Mais Conteúdo