Inquérito apura morte de jovem que passou mal em rave

19/09/2017 16:20:00

A suspeita é de overdose de drogas; laudo ainda não ficou pronto

Reprodução/Facebook
Estudante de 20 anos, Julia Barbosa morreu após passar mal em festa rave em Itapira. Crédito: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Itapira abriu inquérito policial para investigar a morte da estudante de Campinas Júlia Barbosa, 20 anos, que morreu no domingo (17) após passar mal em uma festa rave em Itapira. A suspeita é de overdose de drogas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo o caso foi registrado como “morte suspeita” no plantão policial da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu e encaminhado para a Delegacia de Itapira, que investigará o que ocorreu.

Segundo a SSP, Júlia foi socorrida por uma ambulância para o Hospital Municipal de Itapira, mas não resistiu. Ela passou mal na festa rave, chamada Maya, que foi realizada no Espaço Natureza Itapira. O lugar fica em uma estrada vicinal que liga Itapira a Mogi Guaçu.

LAUDO

Testemunhas comentaram no Facebook em posts marcando o evento que Júlia tremia muito e que saiu com vida da festa. De acordo com o delegado do caso, Anderson Cassemiro, a polícia aguarda o resultado do exame necroscópico para saber a causa da morte. O resultado levará 30 dias para ficar pronto.

Ela foi enterrada na tarde desta segunda-feira em Campinas. A jovem estudava em uma universidade particular e estava no 2º ano do curso de Relações Internacionais.

 



    Mais Conteúdo