Acusado em redes sociais de atirar contra PM se diz inocente

21/06/2017 15:35:00

Jovem de 19 anos foi até a delegacia dar sua versão - fez cirurgia no pé há três semanas e diz não conseguir andar

Júlia Fernandes / A Cidade
Wodson Gervásio da Silva diz ter feito uma cirurgia no pé há três semanas e por isso não consegue andar (Foto: Júlia Fernandes / A Cidade)

 

Wodson Gervásio da Silva, 19 anos, se apresentou na Central da Polícia Judiciária (CPJ), na tarde desta quarta-feira (21), depois de ser apontado como o atirador que matou um Soldado da Polícia Militar, em um posto de combustíveis do Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto.

LEIA MAIS
Morte de PM leva sensação de insegurança aos moradores
Morre PM baleado em posto de combustíveis da zona Norte
PM é baleado em posto de combustíveis da zona Norte

CONFIRA FOTOS

A foto dele foi divulgada nas redes sociais por uma mulher, que ainda não foi identificada. No entanto, o jovem se diz inocente. "Fiz uma cirurgia no pé há três semanas, na Santa Casa, e não consigo andar. Como ia dirigir uma moto ou matar o policial?", diz.

Para a advogada Marinez Fernandes Tanaka, a divulgação dos dados pessoais de Silva foi uma irresponsabilidade. "A pessoa que fez isso cometeu um crime, sim. Meu cliente está correndo riscos, por isso, ele resolveu se apresentar por livre e espontânea vontade", explica.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Ricardo Turra, confirmou ao ACidade ON que o jovem será ouvido e liberado por não ter participação no caso.



    Mais Conteúdo