Energia é religada no Ribeirão Verde

22/05/2017 14:53:00

Trânsito na Antônia Mugnatto Marincek, que ficou lento após queda de postes, também melhorou

Milena Aurea / A Cidade
Funcionários da CPFL durante manutenção da rede elétrica no bairro Ribeirão Verde; veja mais fotos na galeria (foto: Milena Aurea / A Cidade)

 


A queda de três postes de iluminação na principal entrada do bairro Ribeirão Verde, deixou o trânsito na avenida Antônia Mugnatto Marincek complicado e inúmeros moradores sem energia elétrica.

Queda de postes deixa Ribeirão Verde sem energia 

Em nota, a CPFL Paulista informou que equipes da distribuidora já atuaram e a situação no local encontra-se normalizada. Ao todo, “974 clientes do bairro Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto, tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido da 1h08 às 9h34 desta segunda-feira, dia 22”, disse a empresa.

Segundo a CPFL, a causa da interrupção no fornecimento de energia foi a colisão de um veículo contra o poste, além da erosão do solo que derrubou outras estruturas da rede elétrica. “A CPFL já comunicou a Prefeitura sobre a erosão e espera que os trabalhos para contenção sejam concluídos rapidamente.”

Já a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras Públicas, informou em nota que “o local onde houve o acidente será vistoriado hoje à tarde para se apurar se o problema tem nexo de causalidade com as obras da avenida Antônio Mugnatto Marincek.”

Orientação

A CPFL Paulista orienta os clientes que tiveram falta de energia ou quiserem relatar problemas com o sistema de distribuição de energia elétrica, a entrarem em contato com a empresa através dos canais de
atendimento:

• Web mobile: www.cpfl.com.br (acesso via smartphone)
• Site: www.cpfl.com.br
• SMS: enviar para 27351 (em casos de falta de energia, o cliente
envia seu código de consumidor para este número e recebe também via SMS a previsão de restabelecimento)
• E-mail: paulista@cpfl.com.br
• Contact Center: 0800 010 1010 (ligação gratuita)
• Agências de atendimento presencial em todos os municípios atendidos
 



    Mais Conteúdo