Dona dos 12 cães encontrados em carro é levada para delegacia

24/04/2017 12:02:00

Ela disse que estaria morando no veículo com os cachorros em Ribeirão após agressão do ex-companheiro; mulher foi liberada

Weber Sian / A Cidade
Os doze cães foram resgatados de dentro do veículo no Centro de Ribeirão (Foto: Weber Sian / A Cidade)

 

A mulher que deixou os 12 cães dentro de um carro com o pneu estourado, no cruzamento das ruas Américo Brasiliense com Barão do Amazonas, no Centro de Ribeirão Preto, foi localizada e levada para a Central de Flagrantes na manhã desta segunda-feira (24).

VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA DA MULHER

Ela disse que está morando dentro do carro com os cães há dez dias porque teria sido agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

A mulher, que é de Ituverava, afirmou que registrou um BO (boletim de ocorrência) contra o homem em sua cidade e que viajou para Ribeirão, onde estava na casa de parentes. Como o ex-companheiro teria descoberto o seu paradeiro, ela contou que resolveu sair com o carro e levar os cachorros.

A mulher foi localizada quando se dirigia ao IML (Instituto Médico Legal) da Polícia Civil, na rua São Sebastião, também na região central, onde faria um exame de corpo de delito por conta das agressões que alegou ter sido vítima.

Os cães passaram por uma avalição da Coordenadoria de Bem Estar Animal da prefeitura, que não encontrou indícios de maus-tratos.

A mulher foi liberada na delegacia com os animais. A Polícia Civil deve investigar a suposta agressão do homem contra a mulher.



    Mais Conteúdo