Seis são demitidos após trote em companhia aérea de Ribeirão Preto

26/08/2016 19:31:00

Pessoas amarraram um funcionário com um pedaço de plástico e também passam batom na boca dele

Baixe o Adobe Flash Player

Seis funcionários da companhia aérea Latam foram demitidos após um vídeo fazendo um trote com um colega de trabalho em Ribeirão Preto. As demissões foram confirmadas pela assessoria de imprensa nesta sexta-feira (26).

As pessoas, que trabalhavam no Aeroporto Leite Lopes, aparecem no vídeo com um funcionário que estava amarrado com um pedaço de plástico. Também é possível ver que os funcionários passam batom na boca do homem. Um funcionário, que não quis ser identificado, informou que o homem havia sido contratado recentemente.

Por nota, a Latam Airlines Brasil informou que “não tolera este tipo de atitude entre seus funcionários e tomou todas as medidas cabíveis em relação ao caso”.

A assessoria de imprensa da Latam informou que os seis funcionários que aparecem aplicando o trote não trabalham mais na companhia aérea. Eles afirmam que dois dos empregados foram desligados antes da direção da empresa ter conhecimento do caso, por outros motivos. Os outros quatro funcionários foram demitidos diretamente por envolvimento no trote. A vítima do trote não foi demitida.



    Mais Conteúdo