Jovem de 18 anos está desaparecida desde terça-feira em Ribeirão

25/11/2015 11:30:00

Sabrinna Fogagnolo toma remédio controlado para epilepsia, diz família; ela saiu para o trabalho e não voltou

Arquivo pessoal
Sabrinna mora no Alto da Boa Vista, zona Sul de Ribeirão (Foto: Arquivo pessoal)

A família de Sabrinna Fogagnolo, de 18 anos, está à procura da jovem desde a tarde desta terça-feira (24), após ela não voltar para casa no horário de costume.

De acordo com informações da família, a jovem toma remédio controlado para a epilepsia e está há dois dias sem o medicamento. Ela foi vista pela última vez por um colega de trabalho, que pega o mesmo ônibus.

A jovem trabalha como assistente técnico em uma empresa localizada na rodovia Alexandre Balbo e, normalmente, termina seu turno às 13h30.

Para voltar para a casa ela utiliza uma van, que a leva até o Parque das Andorinhas. Em seguida, toma um ônibus da linha Vila Abranches e segue até o Centro, onde embarca na linha João Rossi.

Casada há quatro meses, Sabrinna mora na casa dos pais no Alto da Boa Vista, zona Sul de Ribeirão.

“Minha filha costuma chegar por volta das 15h. Ela desce na avenida João Fiúsa e anda um quarteirão. Todo dia ela me liga pra avisar que está chegando”, explica a mãe, Beth Fogagnolo.

Sob investigação

A Polícia Civil esteve na residência de Sabrinna, na manhã desta quarta-feira (25), para colher mais informações sobre a jovem.

“Ela não bebe, não fuma e nunca ficou fora de casa. Eu já falei com todo mundo, mas ninguém a viu”, relata a mãe, que diz já ter entrado em contato com colegas de trabalho e conhecidos.

“Nós estávamos achando que tinha acontecido algo aqui na [avenida] Fiúsa, mas ela não foi ao Centro. A gente descobriu que ela nem chegou a pegar o ônibus”, relata Beth.

Aos prantos, a mãe explica que há três anos a menina faz tratamento para epilepsia. “Ela já está há dois dias sem tomar o remédio. Estou com muito medo”, diz.

A família não foi autorizada pela Polícia Civil a divulgar um número de telefone para contato, porém é possível comunicar por meio do 197 sobre qualquer informação do paradeiro de Sabrinna. (Colaboração: Jessica Ribeiro)



    Mais Conteúdo