Médica perde controle da direção e bate carro em poste

22/05/2015 18:13:00

Poste atingiu veículo em que estava um casal; mulher se negou a fazer teste do bafômetro

Rodrigo Prioli/ CBN Ribeirão
Motorista freou, mas carro que vinha atrás bateu e veículo atingiu viatura da PM (Foto: Rodrigo Prioli/ CBN Ribeirão)

A sexta-feira (22) foi marcada por acidentes em Ribeirão Preto. Na Zona Sul da cidade, o acesso de Bonfim Paulista a Ribeirão ficou completamente interditado por quase quatro horas.

A médica Emiliane Montoro Rosado perdeu o controle da direção na rotatória e atingiu um poste que caiu sobre outro veículo que passava pelo local. O motorista estava a caminho do hospital para levar a esposa para uma cirurgia. Apesar do estrago, ninguém se feriu.

A médica de 30 anos, condutora do veículo que bateu no poste, se negou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML). O resultado do exame não apontou embriaguez porém constatou que a mulher estava alcoolizada. Ela responderá administrativamente.

Alguns minutos depois, um funcionário público não percebeu que a via estava interditada por causa do acidente e freou bruscamente perto de uma viatura da Polícia Militar (PM) que fechava a avenida. Outro carro que seguia no mesmo sentido bateu no carro do homem que, com o impacto, atingiu o carro da PM. O outro motorista alegou não ter visto o bloqueio. Uma idosa que estava no último veículo precisou ser socorrida com ferimentos, mas está fora de perigo. 

Tudo parado

Houve congestionamentos durante a manhã na Rodovia José Fregonesi no sentido Bonfim-Ribeirão e na Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, por ser usada como rota alternativa para quem pretendia chegar a Ribeirão Preto.



    Mais Conteúdo