Câmera flagra acidente que causou morte de universitária de 33 anos

09/08/2018 19:30:00

Mariana de Freitas Nascimento descia a avenida Plínio de Castro Prado, em Ribeirão Preto, quando colidiu em um Classic que seguia na mão contrária


Foram divulgadas imagens do acidente de trânsito no Jardim Paulista, zona Leste de Ribeirão Preto, que causou a morte da universitária Mariana de Freitas Nascimento, 33 anos. O acidente foi registrado na tarde de segunda-feira (6) e a mulher morreu no dia seguinte, em decorrência de ferimentos resultantes da batida.

A estudante de pedagogia, descia a avenida Plínio de Castro Prado, no sentido bairro-Centro, quando colidiu em um Classic que transitava no sentido contrário da avenida.  

Segundo boletim de ocorrência, quando o motorista do Classic fez a conversão na avenida para entrar na rua Síria e acabou atropelando a Honda Bis da estudante, que sofreu ferimentos graves. A universitária chegou a ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da 13 de Maio e depois, devido à gravidade do caso, foi transferida à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.  

Segundo a irmã Valéria Gonçalves Rodrigues, além de fratura na perna, a estudante sofre perfuração no pulmão e o esgarçamento da veia aorta na região abdominal e precisou passar por duas cirurgias.  

"Por conta dessa lesão na aorta, ele teve de colocar uma prótese na veia, mas daí o mesmo problema ocorreu no pescoço. Em razão dessa lesão, ela acabou sofrendo um AVC (acidente vascular cerebral)".  

Valéria afirmou que a morte da irmã foi decorrente do AVC que provocou um grande inchaço cerebral e resultou na morte de Mariana na noite de ontem.  

Amorosa
 
Mariana estava terminando a faculdade de pedagodia e tinha como meta prestar o concurso da Prefeitura de Ribeirão Preto. Atualmente, ela fazia estágio numa escola. "Ela tinha acabado de sair da escola, estava toda feliz, cheia de planos para a carreira."  

De acordo com Valéria, Mariana era uma pessoa muito amorosa com a família e prestativa com todos que a rodeavam. "Foi uma grande perda", afirmou. 



    Mais Conteúdo