Painel repercute a importância da comunicação integrada no mercado publicitário

Organizado pelo Grupo EPTV, com apoio da APP Ribeirão, o evento reuniu 100 publicitários convidados

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

Estratégias para convergências dos meios. Esse foi o tema abordado em mais uma ação do Grupo EPTV, que busca ampliar o debate em torno dos novos modelos de comunicação. Nesta quinta-feira (9), o assunto foi discutido entre publicitários, no Hotel Araucária, em Ribeirão Preto.  

Mais de 100 participantes assistiram ao Painel Comunicação Integrada, mediado pelo diretor de negócios da emissora, Frank Alcântara. O gerente de planejamento de marketing da Rede Globo, José Petrosk, e o gerente de desenvolvimento de Projetos Afiliadas, Vitor Castro também compuseram a mesa. A ação contou com apoio da APP Ribeirão.  

"Há uma ansiedade grande do mercado para entender como lidar com esse movimento de comunicação conjunta entre os meios tradicionais com a mídia digital. O objetivo era trocar ideias e passar informações sobre essa união", afirma André Justino Giron, gerente de mercado da EPTV.  

Ele, que participou da organização, ressaltou que as expectativas foram superadas. "Apresentamos cases de sucesso, estudos de comportamento e o público também participou ativamente. A aceitação foi muito interessante", finaliza.  

O Grupo EPTV é formado pelas redações da EPTV, G1, CBN, jornal A Cidade e ACidade ON.


0 Comentário(s)