Sem energia, Fórum de Ribeirão Preto suspende atendimento

Prazos processuais devem ser redefinidos, diz TJ-SP; problema ocorre no prédio desde esta terça (10) e a previsão é que expediente volte ao normal na quinta (12); plantão atende urgências

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

Fórum de Ribeirão Preto está sem energia (Foto: Silva Junior / Especial)

 

O Fórum da Comarca de Ribeirão Preto suspendeu o atendimento e os prazos processuais após um problema elétrico no prédio deste esta terça-feira (10).

Um funcionário de um dos cartórios, que pediu para não ser identificado, disse que audiências precisaram ser suspensas nesta terça, já que a maior parte dos processos é digitalizada.  

Pombos

O problema elétrico teria sido causado por pombos em um dos quadros de energia, segundo disse o funcionário. Essa informação, contudo, não foi confirmada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

O TJ-SP publicou um comunicado em seu site direcionado a juízes, integrantes do Ministério Público, Defensoria Pública, Procuradorias, advogados, dirigentes das unidades judiciais, servidores e ao público em geral, no qual informa sobre a suspensão do atendimento.

A previsão é que os trabalhos sejam normalizados nesta quinta-feira (12). Para casos de urgência, porém, há um esquema de plantão no Fórum.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.