Tim, ex-dirigente do Comercial, morre ao 64 anos

Vicente da Rocha Filho teve a morte confirmada na manhã desta sexta-feira (6), em Luís Eduardo Magalhães-BA, onde morava com a família

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Tim durante última passagem em que trabalhou pelo Comercial, em 2015 (Foto: F.L. Piton / A Cidade / 31/08/2015)
 

O ex-jogador e dirigente do Comercial Vicente da Rocha Filho, mais conhecido como Tim, faleceu nesta sexta-feira (6), na cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA, onde morava com a família. A causa da morte ainda não foi informada e ainda, assim como dados sobre velório e sepultamento.

Tim defendeu a camisa do Leão do Norte em duas oportunidades. A primeira delas foi de 1975 a 1980, sendo que depois ele retornou e atuou entre 1987 a 1988. Após encerrar a carreira de jogador, Tim foi supervisor do Alvinegro, em 1990, e chegou a treinar o time sub-20 comercialino em três passagens. O último trabalho de Tim pelo Comercial ocorreu nos anos de 2014 e 2015, quando ele foi gerente de futebol e teve uma rápida experiência como técnico do profissional.

Além de jogar pelo Comercial, Tim também defendeu clubes como XV de Piracicaba, Taquaritinga e Ferroviária. Já como dirigente, trabalhou no Mixto-MT e no Atlético Sorocaba.

O Comercial decretou luto oficial pela morte de Tim e informou que irá solicitar à FPF (Federação Paulista de Futebol) para que seja feita uma homenagem com um minuto de silêncio antes da partida contra o São-Carlense neste domingo (8), às 10h, no Estádio Palma Travassos.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.