Agenda Barretos discute perspectivas para economia da região

Agora, tá na hora de respirar, diz jornalista George Vidor, que será o palestrante da primeira edição do evento na cidade, nesta quarta (4)

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Ricardo Canaveze

George Vidor é o palestrante do evento (Foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)
 

A primeira edição do Agenda Barretos, com realização da OA Eventos, produção do ACidade ON e apoio institucional da EPTV, vai discutir perspectivas para a economia da região nesta quarta-feira (4), no Unifeb (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos).  

 ACOMPANHE AO VIVO

O jornalista George Vidor, especializado em economia, é o palestrante convidado do evento. Para ele, essa recessão tão longa é uma situação nova para o Brasil, mas que aos poucos vai ficando para trás.

"Estamos saindo da crise lentamente e a uma situação também nova, porque nunca o Brasil tinha passado por um período tão grande de recessão. Agora, tá na hora de respirar. O que agente pode fazer nesse cenário que ainda é difícil, a voltar o desenvolvimento para as pessoas viverem bem? Não é um campeonato de futebol é uma necessidade", disse.  

Sobre a cidade de Barretos, que sedia o evento pela primeira vez, o jornalista lembra da Festa do Peão, evento realizado em agosto que recebe perto de um milhão de pessoas.  

"Aqui é uma região próspera, no sentido que tem um agronegócio especial. Também não há quem não conheça a Festa do Peão de Barretos, que projetou essa cidade nacionalmente. Porque que a gente não usa mais isso?", comentou.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.