Homem morre eletrocutado em poste às margens da Washington Luís

Ederson Thiago Cardoso, de 33 anos, teria recebido uma descarga elétrica de 12 mil volts e acabou causando incêndio no local

    • ACidadeON/São Carlos
    • Da reportagem

Homem morre eletrocutado em poste às margens da Washington Luís
Um homem de 33 anos morreu eletrocutado neste domingo (1) em São Carlos. Segundo informações colhidas no local, Ederson Thiago Cardoso estava no topo de um poste em um terreno baldio no Jóquei Clube. Ele teria recebido uma descarga elétrica de 12 mil volts a oito metros do chão e morreu na hora.

Por conta do choque, moradores relataram ter ouvido um forte barulho seguido de uma explosão. Parte do mato onde estava o poste pegou fogo, que precisou ser controlado pelos bombeiros. Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Samu, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local para averiguar o episódio.    


Peritos e investigadores da Polícia levantaram a hipótese de que o rapaz poderia estar furtando componentes do poste e acabou sofrendo um choque. O corpo foi removido após cerca de uma hora pelos bombeiros com auxílio da CPFL, que precisou aterrar a fiação, e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).  

O local, que fica às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310) foi tomado por uma multidão de pessoas que passavam pela região e foram atraídas pelo grande número de viaturas presentes. O caso será investigado pelas autoridades competentes.  


0 Comentário(s)