Motociclista de 41 anos morre em acidente na Alexandre Balbo

23/06/2018 10:37:00

Vítima teria perdido o controle da moto e caído em um barranco; em menos de uma semana 3 motociclistas perderam a vida no trânsito de Ribeirão

 

Rodovia Alexandre Balbo, onde motocilista morreu na madrugada deste sábado (23) (Fotos: Google Street)

O motociclista Juliano Luís dos Santos, de 41 anos, morreu na madrugada de sábado (23) ao cair com sua moto em um barranco na Rodovia Alexandre Balbo, próximo ao quilômetro 337, na alça que dá acesso à pista sul da rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto.  

A polícia ainda apura as causa do acidente. Policias Militares presentes no local constataram que a motocicleta estava com a parte da frente danificada, porém não apresentava nenhum sinal de colisão com outro veículo.
A vítima foi encontrada deitada com a barriga para cima, com ferimentos evidentes na parte lateral do corpo e por conta de usar capacete aberto, lesões mais fortes foram vistas na região do rosto.  

Até o momento a família do homem não foi identificada, o corpo do motociclista encontra-se no IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia.  

Quarta morte em cinco dias

Essa foi a quarta morte de motociclista registrada na cidade  em cinco dias. Na noite última segunda-feira, uma colisão entre duas motocicletas na avenida Bandeirantes, na zona Oeste de Ribeirão preto, matou o  jogador de futebol e atleta Janderson Carvalho de Souza, morador em Sertãozinho, e Antônio da Cruz de Souza, 52 anos.   

Segundo a polícia, os dois motociclistas bateram de frente e ambros sofreram traumatismo cranioencefálico. Janderson chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos Já Antônio da Cruz de Souza morreu no local. 

Também na segunda-feira, mas na madrugada, Ivanilson Coelho Amorim morreu após bater a motocicleta que pilota na traseira de um caminhão  na rodovia Antônio Machado Sant´Anna (SP-255), em Bonfim Paulista. Uma mulher, que também seguia na motocicleta, foi socorrida com ferimentos.  

  (Neto Túbero com supervisão de Rita Magalhães). 




    Mais Conteúdo