Incêndio atrapalha visibilidade de motoristas no Anel Viário Sul

Corpo de Bombeiro está no local tentando conter fogo às margens da Rodovia Antonio Duarte Nogueira, na lado oposto da Agrishow; área está tomada pela fumaça

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

Um incêndio às margens da  Rodovia Antônio Duarte Nogueira (Anel Viário Sul), em Ribeirão Preto, de grandes proporções, atrapalha a visibilidade de motoristas que trafegam pela estrada no sentido Ribeirão Preto-Sertãozinho a manhã desta quinta-feira (14). 

Acionado por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros já está no local tentando conter as chamas que se alastram pela plantação de cana-de-açúcar, na altura do quilômetro 321, no lado oposto da Agrishow. 

Segundo as primeiras informações dos Bombeiros, a área atingida pelo fogo é extensa e o foco está bem próxima à cerca de contenção da rodovia.   

Segundo a assessoria de imprensa da Entrevias, o incêndio foi em área particular e o tempo seco e o vento facilitou que o fogo se espalhasse.   

O km 321, sentido Oeste, foi sinalizado os dois lados da pista, por conta da fumaça, para os motoristas redobrassem a atenção , mas não foi necessária a interdição.  

Dois caminhões pipa da concessionária foram usados para auxiliar o Corpo de Bombeiros na contenção do incêndio para evitar que o fogo chegasse muito próximo ao asfalto.   
 
(Priscilla Figueiredo, sob supervisão de Rita Magalhães)




0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.