Homem sofre queda e morre após quatro dias internado no HC

Francieudo Franklim da Silva, de 31 anos, morava em Altinópolis e tinha histórico de alcoolismo

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência (foto: Tiago De Brino / Especial)
 


Um homem de 31 anos morreu na tarde de segunda-feira (11), após passar quatro dias internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto. Francieudo Franklim da Silva, de 31 anos, morava em Altinópolis e tinha histórico de alcoolismo. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na quinta-feira (7), por volta das 15h, Francieudo foi visto por uma vizinha comendo e bebendo em frente a sua residência.  

Aproximadamente 20 minutos depois, a vítima foi vista caída ao chão e o socorro médico foi acionado. Francieudo foi atendido em um hospital de Altinópolis e depois transferido para o Hospital das Clínicas, em Ribeirão.  

Segundo o boletim de ocorrência, uma seringa foi encontrada perto da vítima. Um amigo próximo disse à reportagem, sem se identificar, que Francieudo não fazia uso de drogas ilícitas e que a seringa seria de medicamentos que ele mesmo se aplicava.  

Durante o período de internação a vítima apresentou quadro de parada cardiorrespiratória, evoluindo para óbito. O corpo de Francieudo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, que deve indicar a causa da morte.
 
ACidade ON solicitou informações ao HC sobre as causas das morte e aguarda retorno.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.