Mulher vítima de atropelamento morre na Santa Casa

18/05/2018 10:44:00

Em sete dias, foram quatro vítimas fatais no trânsito de Ribeirão Preto


Ambulância do Samu (foto: Renato Lopes / Especial)

Morreu às 19h30 desta quinta-feira mais uma vítima da violência no trânsito de Ribeirão Preto. Vanilda de Fátima Ribeiro, de 46 anos, estava internada na Santa Casa de Misericórdia desde a noite da última sexta-feira (11), após ser atropelada no Centro da cidade. 

Essa foi a quarta morte de vítima de acidente de trânsito nas ruas e avenidas da cidade nos últimos sete dias. 

O acidente 

Segundo informações do boletim de ocorrência, era por volta das 22h30 quando policiais militares foram acionados via Copom (Central de Operações Policiais Militares) para atender a um atropelamento em frente ao Terminal Rodoviário, na avenida Jerônimo Gonçalves.  

Quando os policiais chegaram ao local, o motorista do veículo envolvido disse que trafegava na faixa central da via e que o semáforo estava aberto para o tráfego. O condutor disse que não conseguiu frear a tempo e que não viu a vítima no meio da rua, pois a mesma usava roupas escuras.  

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Vanilda até a Santa Casa, onde ela deu entrada com um ferimento grave na cabeça e abertura pélvica interna. Testemunhas disseram à polícia que a vítima era moradora de rua.  

Vanilda morreu às 19h29 de quinta-feira (17) e seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).  

Acidente entre moto e ônibus  

Na tarde de sábado (12), a motociclista Vanusa Aparecida da Silva Lima, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Ribeirão Preto. Ela foi encaminhada pela manhã ao hospital em estado grave, vítima de um acidente entre moto e ônibus, no cruzamento da rua Tibiriçá com a Lafaiete, no Centro.  

Corpo de Júlio César está no IML de Ribeirão Preto aguardando reconhecimento pela família (Foto: Rede Social)
 

Idoso morre atropelado  

O idoso Júlio César, de aproximadamente 60 anos, morreu na tarde  tarde de terça-feira (15), após ser atropelado por uma motocicleta na Vila Seixas, região Central da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pelos socorristas, antes de ser encaminhado ao Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência, onde morreu às 17h.  

Morte de motociclista  

O motociclista Marcos Paulo do Nascimento, 39 anos, morreu na noite de quarta-feira (16), vítima de politraumatismo decorrente de acidente de trânsito, após dois dias internado em estado grave na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Marcos seguia pela avenida Adelmo Perdizza, no Jardim Califórnia (zona Sul), quando bateu contra um Chevrolet Prisma. A mulher dele, Laiza Beltrami do Nascimento, estava na moto e também ficou ferida.



    Mais Conteúdo