Motociclista de 39 anos morre dois dias após acidente na zona Sul

Marcos Paulo do Nascimento estava internado com politraumatismo na Unidade de Emergência do HC desde a noite de segunda-feira

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Criança permanece internada em estado grave no HC-UE  (Fotos: Tiago De Brino / Especial)

O motociclista Marcos Paulo do Nascimento, 39 anos, morreu na noite desta quarta-feira (16), vítima de politraumatismo decorrente de acidente de trânsito, após dois dias internado em estado grave na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.  

Marcos seguia pela avenida Adelmo Perdizza, no Jardim Califórnia (zona Sul), quando bateu contra uma Chevrolet Prisma. A mulher dele, Laiza Beltrami do Nascimento, estava na moto e também ficou ferida.  


O casal foi socorrido por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à UBDS da Vila Virgínia para receber o primeiro atendimento. Em seguida, ambos foram transferidos para hospitais da cidade.  

Segundo a cunhada de Marcos que preferiu não ser identificada, a irmã Laiza segue internada na Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto e ainda não sabe da morte do marido. O estado de saúde dela é estável.  

"Estamos nos preparando para dar a notícia para ela. Ela está internada, mas está bem, está consciente. Apenas ralou bastante e reclama de muita dor nas costas, mas não corre nenhum risco."  

Além da mulher, Marcos deixa duas filhas, uma de 11 e outra de 3 anos. O corpo será velado no Memorial do Bom Pastor a parti das 11h de hoje (17).

(Neto Túbero com supervisão de Rita Magalhães)


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.