Mãe identifica corpo de jovem de 22 anos executado com 13 tiros

14/05/2018 14:28:00

Kevin William Fernandes da Silva foi brutalmente assassinado na Estrada Velha de Jardinópolis


Foi identificado o corpo encontrado na Estrada Velha que liga Ribeirão Preto a Jardinópolis, na tarde deste domingo (13). Kevin William Fernandes da Silva, de 22 anos, estava desaparecido desde a noite de sábado (12).  

A mãe de Kevin, uma confeiteira de 42 anos, reconheceu o corpo do filho no Cemel (Centro de Medicina Legal), para onde ele foi levado como desconhecido, vítima de homicídio. "Ele não tinha inimizades, foi brutal, prefiro não comentar nada para preservar a memória do meu filho", diz a mãe.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência na zona Rural de Ribeirão Preto, próximo ao trevo da rodovia Anhanguera.  

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o corpo de um homem caído de barriga para cima, com múltiplas lesões na região da cabeça provocadas por disparo de arma de fogo.  

Segundo informações da PM, o local estava com muito sangue e o pescoço da vítima foi parcialmente cortado. O corpo tinha pelo menos 13 perfurações e a cena do crime foi isolada para trabalho da perícia da Polícia Civil.    

Nenhum documento foi encontrado junto ao corpo, o que dificultou a identificação imediata. Segundo relato da mãe no boletim de ocorrência, Kevin havia perdido todos os seus documentos da última vez que foi preso. Ele era natural de São José do Rio Preto.  

O caso é investigado pelo setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto.



    Mais Conteúdo