Funcionário de usina morre ao cair de escada em Pitangueiras

14/05/2018 10:11:00

Daniel Alvez Louzada foi socorrido com politraumatismo na Santa Casa e transferido para hospital de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos

Daniel Alves Louzada morreu após sofrer um acidente de trabalho (foto: Reprodução / Facebook)

Um funcionário de uma usina produtora de açúcar e etanol morreu durante um acidente de trabalho madrugada de domingo (5), em Pitangueiras. Daniel Alves Louzada, de 32 anos, caiu de uma escada a 10 metros de altura.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida e levada inicialmente na Santa Casa da cidade, onde deu entrada às 5h com politraumatismo grave. Daniel precisou ser entubado e transferido para o Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto, por volta das 6h40.  

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, Daniel já chegou em óbito no hospital. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e sepultado às 10h desta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal de Pitangueiras.   

 O que a empresa diz 

A Tereos Açúcar e Energia Brasil lamenta o ocorrido e está investigando as causas do acidente. Neste momento de luto, está prestando toda assistência à família do funcionário. 




    Mais Conteúdo