Após acidente, mãe anuncia que vai tirar menina de creche

24/03/2018 11:57:00

Mãe da aluna Esther Ribeiro Silva explica que o motivo da decisão é a perda de confiança na escola infantil

 

 

A mãe da menina de 4 anos que teve o dedo mínimo da mão esquerda decepado em uma creche municipal, na manhã de quinta-feira (22), declarou ontem que vai tirar a filha da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Wanda Princivalli Marçal, no Jardim Juliana (zona Leste), onde aconteceu o acidente.  

"Não acredito mais na professora, não acredito mais na diretora, não acredito mais em ninguém, não me convenceram. Segunda-feira (26) vou lá na creche e tirar minha filha da escola", afirmou Sony Ribeiro Silva, mãe da aluna Esther Ribeiro Silva, 4.  

Sony vai tentar vaga em uma creche no Parque dos Servidores (zona Leste), bairro onde a outra filha, Emily, 6 anos, estuda ela está matriculada na Emef Dr. Julio Cesar Voltarelli.  

A decisão da mãe de tirar a menina da creche foi tomada após haver rejeição no reimplante do dedo mínimo da mão esquerda da menina. Na sexta-feira (23), um dia após a cirurgia de seis horas que reimplantou o órgão, a parte reimplantada teve de ser retirada.  

Apesar do insucesso do reimplante, a mãe contou que a filha terá alta da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas até o meio-dia deste domingo (25). "Ela já está se alimentando normalmente, está no quarto", concluiu.

Outro lado
ACidade ON
contatou a assessoria de imprensa da prefeitura na manhã deste sábado (24) e aguarda uma resposta.



    Mais Conteúdo