Bebê de 1 anos e 9 meses morre após ser atropelada por trator

19/03/2018 09:59:00

Motorista fugiu sem prestar socorro; mãe e filha estavam de bicicleta no Centro de Pitangueiras

Ana Carolina morreu após ser atropelada por um trator (foto: Redes Sociais)


Uma crianças de 1 ano e 9meses morreu na noite deste domingo (16) após ser atropelada por um trator no Centro de Pitangueiras. A criança foi socorrida à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos.  

De acordo com boletim de ocorrência, a bebê Ana Carolina Alves Duarte, seguia com a mãe Naiara Alves, 19 anos, pela rua Minas Gerais, quando um trator de cor vermelha com uma carroça de madeira acoplada passou pela via e acabou atropelando a bicicleta.  

A bicicleta teria ficado enroscada na carroça derrubando mãe e filha. Segundo a Polícia Militar, após o atropelamento, o motorista do trator fugiu sem prestar socorro às vítimas, que acabaram sendo socorridas por populares. 

Natalia Correa Alves, de 22 anos, irmã de Naiara, contou à reportagem como ocorreu o acidente. "Minha irmã estava com a bicicleta próxima ao meio fio, esperando um carro passar para atravessar a rua de um lado para o outro. O trator com a carreta veio e atropelou as duas, minha irmã gritou, mas mesmo assim ele não parou e fugiu. Pessoas que viram o acidente falaram que ele estava bêbado"

As vítimas foram levadas á Santa Casa de Pitangueiras, mas devido a gravidade dos ferimentos, a criança precisou ser transferida à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. Segundo informações do hospital, a criança deu entrada às 21h05 e morreu às 22h19.   

O avô da criança, Josildo Antonio Alves, de 43 anos, procurou a polícia na noite de ontem. "Eu fui até o plantão policial ontem, mas  não consegui ser atendido, então me orientaram a voltar hoje de manhã na delegacia. Nós já sabemos quem foi quem atropelou", comenta o avô. 

O pai de Naiara também comentou sobre o estado de saúde da filha. "Ela está bastante machucada, mas pelo menos está em casa e consciente", explica Alves. 

A família não divulgou informações sobre o velório e sepultamento, pois o corpo de Ana Carolina ainda estava no IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto e seria liberado para a funerária ainda nesta manhã.  





    Mais Conteúdo