Corpo de ambulante é velado no Novo Mundo em Ribeirão Preto

17/03/2018 11:43:00

Familiares de Renata Barbosa Abreu não quiseram se manifestar; eles negam briga por ponto no Centro

Corpo de ambulante será enterrado nesta tarde no Cemitério da Saudade de ribeirão Preto (foto: F.L Piton)
 
O corpo da ambulante Renata Barbosa Abreu, de 32 anos, que morreu após ser esfaqueada no Centro de Ribeirão Preto, está sendo velado neste sábado (17) no Velório Novo Mundo. O sepultamento está marcado para as 15h30 no Cemitério da Saudade.  

A família de Renata não quis se pronunciar sobre o caso, apenas negou que ela estivesse brigando por ponto de venda no cruzamento da rua Américo Brasiliense com Tibibuçá.

Entenda o caso  

De acordo com informações da Polícia Militar, Renata estaria ameaçando Otávia Graziele Esquesaro desde quinta-feira (15), em uma disputa pelo ponto em que ela trabalhava. Na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 14h20, as duas mulheres chegaram a brigar. Otávia, que estaria sofrendo ameaças, segundo a PM, se apoderou de uma faca e golpeou Renata.  

Otávia foi detida na hora pela PM e levada à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso.  

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência no Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 14h50.  

LEIA MAIS: Briga de ambulantes termina em morte no Centro de Ribeirão Preto



    Mais Conteúdo