Morre idoso atropelado por jet ski no Rio Grande

15/03/2018 08:10:00

Homem de 71 anos foi atropelado com outros dois amigos na tarde de domingo (11); Polícia Civil de Barretos instaurou inquérito para apurar homicídio culposo

José Aparecido da Silva, de 71 anos, morreu após ser atropelado por jet ski

Foi enterrado em Barretos nesta quarta-feira (14) o corpo de José Aparecido da Silva, de 71 anos.

O homem morreu na Santa Casa de Barretos na noite de terça-feira (13) após ser atropelado por um jet ski na tarde de domingo (11). José foi atropelado com dois amigos, de 47 e 51 anos, que estavam pescando no Rio Grande. Os três estariam se banhando às margens do rio quando foram atropelados.  As outras duas vítimas foram atendidas no Pronto Socorro da cidade e liberados.

A família registrou um boletim de ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, o homem que dirigia a moto aquática é gerente de uma fazenda em Barretos, tem 48 anos e possui uma passagem por porte ilegal de arma. O acusado deve responder por homicídio culposo - sem intenção de matar.

"Por enquanto os fatos não estão bem esclarecidos, então, através do inquérito policial que estamos instaurando hoje [quarta-feira (14)] para apurar o homicídio culposo por parte do motorista do jet ski é que vamos ter uma conclusão para encaminhar para a Justiça. Se ele era habilitado ou não é uma das questões que temos que saber também", disse o delegado Antonio Alício Simões.

Outro lado 

O advogado de defesa afirmou à EPTV que o seu cliente vai se apresentar quando for chamado pela polícia. O advogado também disse que causou o acidente não tinha permissão para dirigir um jet ski, mas que ele não estava bêbado na hora do atropelamento e que prestou socorro às vítimas. (Com EPTV)



    Mais Conteúdo