Sesc sedia folia familiar regada a samba reggae e serpentinas

Último dia de festa foi embalado pela batida do grupo Bat Macumba

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Gabriela Virdes

Em meio a confetes e serpentinas, cerca de 300 pessoas curtiram o ultimo dia de Carnaval no ginásio do Sesc Ribeirão, ao som da batida empolgante da Bat Macumba Samba Reggae. 

A jovem Karitha Pereira, de 17 anos, dançou o show inteiro. "Adoro as atividades e atrações musicais do Sesc", afirma. "Este último dia de Carnaval não poderia ser melhor", completa.  

A professora Simone Carmo, de 36 anos, não perde um show da banda. "Vim por causa da banda, gosto muito do som, da batida e da letra das suas músicas, que falam sobre a resistência do nosso povo negro".  

Famílias  

Este é o primeiro dia que o empresário Leonardo Guerra, 41, vem curtir o Carnaval no Sesc. "Estou adorando, pois há uma riqueza cultural muito grande. Além do ambiente ser incrível e seguro, ideal para as famílias ", frisa ele, que estava acompanhado da esposa Bianca e da filha Maria Flor.  

A estilista Fafá Pinheiro, 39, também trouxe os filhos Bento e Maria Vitória para curtir a folia. "Eles estão adorando, pois as atrações são lúdicas e ainda aproveitam toda a estrutura do Sesc".  

A pequena Maria Clara, de 2 anos, estava fantasiada de Branca de Neve para curtir o último dia de Carnaval do Sesc. Acompanhada dos pais Wellington e Natália Cruz, a menina observada tudo com atenção. "Ela está adorando o Carnaval, garante a mãe.


0 Comentário(s)