Segundo dia de Bloco Califórnia leva brilho, folia e Sheila Mello ao público

Bloco Agrada Gregos, que teve a participação especial de Sheila, reuniu 25 mil pessoas na zona Sul de Ribeirão Preto neste domingo (11)

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Valeska Mateus

 

No segundo dia de Carnaval, o Bloco Califórnia reuniu 25 mil pessoas na avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva neste domingo (11). Com adereços, brilhos, plaquinhas e muita animação, os foliões entram no clima da festa de Momo ao som dos DJs do Bloco Agrada Gregos.   

 

Os estudantes de Biologia decidiram levar a marca da república para carnaval. Com colete "República Mil Graus" curtiram a festa em 12 integrantes, repetindo a alegria do pré-carnaval da semana passada. "Viemos exibir com orgulho a nossa república", disse a estudante Vanessa Aoki. 

Já o grupo de amigos do estudante Humberto Semensato apostou em fantasias diferentes. "Estou de Christian Grey", se referindo ao personagem da Trilogia "Cinquenta Tons de Cinza". "O importante é ter glitter e diversão", acrescenta Viviane Gonçalves Xavier. Repetindo a animação de ontem, eles estão adorando o bloco. "Viemos ontem [sábado (10)], está um clima gostoso, organizado e um público bacana", falou.  

Em trio de coelhinhas, a administradora Mayza Isidoro Caetano, cunhada Cristiane Caetano e amiga Helen Prado foram pular depois de convencer os maridos a seguir o bloco, assim como provar a fantasia. "No final... eles acabaram gostaram. O carnaval de rua e o trio são mais interessantes que clube", opinou Mayza.  

A estudante de educação física Carol Cândido saiu de plaquinha no pescoço com a frase: 'Aê, fica com Deus porque comigo não vai rolar'. Mas, sem namorado, garante que é só para fazer uma de difícil. "Quem sabe a placa ajuda", disse.  

E a atração especial foi a princesa do bloco, Sheila Mello que subiu ao trio Turbolence de Cupido do Amor e fez o público dançar. E a publico delirou quando ela se recordou do "É o Tchan".

 


0 Comentário(s)